Bilhetes para a 12ª edição do Kriol Jazz Festival já estão disponíveis


Os bilhetes para a 12ª edição do Kriol Jazz Festival já se encontram à venda nas plataformas digitais nomeadamente CV Ticket e PassaFree. A informação foi confirmada pela promotora do evento, a produtora Harmonia.

Com um preço de dois mil escudos dia, tanto na edição da cidade da Praia, como na ilha do Sal, já estão disponíveis para compra online os bilhetes para o Kriol Jazz Festival 2020.

Segundo a organização do certame, a Harmonia, em breve os bilhetes vão estar também disponíveis nas caixas de Vinti4, já que segundo a SISP “está-se a resolver um problema técnico e a partir daí serão feitas as vendas”.

O evento que acontece há mais de uma década na capital, vai este ano acontecer pela primeira vez na ilha do Sal com dois concertos nos dias 17 e 18, na Praça Manuel António Martins em Santa Maria, e terá lugares sentados e entrada paga.

Na cidade da Praia, o evento acontece nos dias 11, edição Zona Kriol (grátis), 16 (abertura) e nos dias 17 e 18 de abril (edição paga), sendo que já está confirmada a presença do célebre cantor e compositor brasileiro Djavan para o primeiro dia do certame.


Categoria:Noticias