Carnaval 2020: Sete grupos oficiais desfilam na Avenida Cidade de Lisboa

Os preparativos estão a ser ultimados, e os sete grupos oficiais da Cidade da Praia estão a dar todo o “cabedal” para celebrar a festa do Rei Momo de 2020, com muito brilho e folia, tendo recebido um apoio de oito mil contos da Câmara Municipal da Praia, segundo fontes do asemanaonline.

Apesar de alguns constrangimentos concernentes aos espaços para os ensaios, financiamento e construção de carros alegóricos, os grupos mostram-se confiantes e garantem que vão dar o seu melhor para poderem animar e abrilhantar a Avenida Cidade de Lisboa, que à semelhança de todos os anos, conta milhares de espetadores. Entretanto, segundo fontes próximas do asemanaonline, este ano a Câmara Municipal da Praia investiu oito mil contos para a realização da festa do “Rei Momo”.

De acordo com a ordem de desfile, o grupo “Vindos do Mar” será o primeiro a desfilar na Avenida, seguido do “Samba Jó”, “Deusa do Amor”, “Bloco Afro Abel Djassi”, “Estrela da Marinha”, “Maravilhas do Infinito” e, por último, o “Vindos d’África”.


Categoria:Noticias