Homem encontrado morto na localidade da Várzea

Corpo de um indivíduo, de cerca de 35 anos, foi encontrado, sem vida, esta segunda-feira, 16, junto ao prédio do Estado Maior das Forças Armadas, na localidade da Várzea, Cidade da Praia. De acordo com a Delegacia de Saúde, presume-se que "Txumene", como era conhecido, teve morte súbita. Mas a Polícia Judiciária se encontra no terreno para apurar as causas que terão estado na origem da morte deste jovem, que sempre frequentava a instituição do Estado maior das Forças Armadas à procura de algo para "saciar" a fome.

Huménico Pereira Borges Lopes (Txumene) residia no bairro da Várzea da Companhia e era conhecido dos militares do Estado Maior das Forças Armadas, onde regularmente lhe davam refeições quentes.

De acordo com familiares, "Txumene" consumia álcool diariamente e mal se alimentava, o que presumivelmente poderá estar na origem da sua morte.

Conforme fontes do Asemanaonline, o corpo deste jovem foi levantado, sem vida, pela PJ e Delegacia de Saúde da Praia, por volta das 09:00 horas locais e foi a enterrar, esta tarde, no Cemitério da Várzea, na cidade da Praia.



Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário