Polícia de Santa Cruz prende cadastrados em assalto à mão armada

A Polícia de Santa Cruz, Santiago, prendeu, esta quinta-feira, 7 de dezembro, em Achada Ponta, dois jovens acusados de terem efectuado vários assaltos à mão armada no concelho. Com eles, a PN apreendeu uma pistola de 6.35 milímetros e duas munições, e um outro de fabrico artesanal denominado “boca bedjo”. Os visados serão apresentados ao Tribunal esta sexta-feira,8 de Dezembro.

A Polícia de Santa Cruz deteve os suspeitos chamados Ni e Slé, ambos com 24 anos de idade, durante uma operação de rotina. Conforme a Polícia, a dupla de supostos assaltantes possui um longo cadastro policial de furto, assalto à mão armada e roubos em propriedades. As vítimas já apresentaram queixa junto das autoridades locais.

Conforme a fonte do Asemanaonline, há muito que os prováveis criminosos estavam sob a mira das autoridades. No caso de Slé, a policia informa que, há menos de três anos, tinha sido detido na posse de cartuchos de boca bedjo.
Para a PN, agora detidos, ambos vão ser ouvidos por um juiz, esta sexta-feira-feira, para a tomada das primeira medidas de coação até que os dois suspeitos dos crimes referidos sejam julgados.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário