S.Vicente: PJ detém dois indivíduos suspeitos de roubos com violência e tráfico de droga

A Policia Judiciara acaba de ter, em S.Vicente, duas pessoas, sendo uma acusada de roubos diversos com a violência e a outra por trafico de droga. Os detidos já foram entregues ao Tribunal para a aplicação de medidas de coação e penas respectivas.

Conforme a mesma fonte, foi o Departamento da Polícia Judiciária de São Vicente que deteve, esta terça-feira, 19, a pedido do Ministério Público da Comarca do Sal, um indivíduo do sexo masculino. Este é acusado de uma série de crimes, como roubo com violência sobre coisas, ofensas a integridade física e VBG, praticados no Sal.

O suspeito, de 28 anos, que foi capturado fora de flagrante delito, « é considerado altamente perigoso, tendo assaltado um indivíduo, ainda na segunda-feira, 18, na zona de Shell de Galé, em São Vicente, e sob a ameaça de uma catana, subtraido-lhe um cartão Vinti4, ao qual fez diversas compras, num montante superior aos 120.000$00». O detido foi escoltado, ainda esta quarta-feira, por inspetores da Polícia Judiciária, rumo à ilha do Sal, a fim de ser presente ao Ministério Público da Comarca.

Ainda ontem, 19, o Departamento da PJ em São Vicente, através da Brigada de
Investigação de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada deteve em flagrante delito, no âmbito da realização de operações de buscas domiciliárias e combate ao tráfico de drogas interno, na zona de Lombo Tanque, dois indivíduos com idades compreendidas entre 31 e 47 anos, na posse de uma certa quantidade de cannabis. Diz a PJ que, junto com os dois indivíduos, foi apreendido cerca de 21.000$00 em dinheiro, que se presume ser proveniente da venda ilícita de drogas.

Segundo a PJ, os detidos serão apresentados em tempo legal às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial e consequente aplicação de medidas de coação.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário