Santa Catarina de Santiago: Gala do desporto acontece este sábado

Os melhores de 2017 no campo do desporto sobem, este sábado, 30, ao palco na Praça Central de Assomada, a partir das 20h00. Organizada pelo Pelouro da Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Santa Catarina, a gala conta com a produção da Marketing Eventos e o apoio da Design Kriola.

Contando com um universo de dezenas de nomeados, a Gala do Desporto de Santa Catarina regista 26 categorias: Árbitro do Ano, Atleta Feminino do Ano, Atleta Feminino do Ano nas modalidades de Atletismo, Andebol, Basquetebol, Futsal, Karaté e Voleibol; Atleta Masculino do Ano, Atleta Masculino do Ano nas Modalidades de Atletismo, Andebol, Basquetebol, Futebol, Futsal, Karaté e Voleibol; Atleta Paralímpico do Ano, Dirigente do Ano, Equipa do Ano, Figura Desportiva do Ano, Jovem Revelação do Ano, Prémio Carreira, Prémio Inclusão Social, Prémio Instituição/Empresa, Prémio Jornalismo/Comunicação e Treinador do Ano.

Segundo a edilidade, a Gala do Desporto de Santa Catarina conta ainda na sua programação com uma forte animação cultural, levando ao palco Zezé de Nha Reinalda e a atuação de artistas e grupos locais. A apresentação está a cargo de Vítor Hugo Fortes, Jornalista desportivo e uma figura do desporto caboverdiano, e Hermen Alfredo, Jornalista da Rádio Nacional.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário