Jovem de 16 anos mata pais, irmã e amiga da família


A polícia foi chamada ao local, uma moradia em Long Branch, Nova Jérsia, cerca das 23.45 horas da noite de passagem de ano, depois de terem sido ouvidos tiros no interior.

Segundo a imprensa local citada pelo Jornal Noticias, ao chegar ao local, a polícia encontrou um cenário de horror, com as quatro vítimas já mortas. O avô e um irmão do rapaz de 16 anos escaparam ilesos ao incidente, cuja motivação é ainda desconhecida.

"Vim cá fora perto da meia-noite para ver o que se passava. Estava a dizer ’tenho a certeza que eram tiros’, quando vejo polícia aqui e mais à frente alinhados à volta da rua", disse à CBS um vizinho da família Kologi. As vítimas foram identificadas como Steven Kologi, 44 anos, Linda Kologi, 42 anos, Britanny Kologi, 18 anos, e Mary Schulz, 70 anos.

O rapaz, que é descrito pelos vizinhos como simpático, apesar de ter problemas de aprendizagem, foi detido sem incidentes. O crime foi consumado com recurso a uma arma que estava registada legalmente por um morador da casa, revelaram as autoridades, refere a mesma fonte.

Um jovem de 16 anos matou os pais, a irmã e uma amiga da família dentro de casa com uma espingarda semiautomática, na última noite de 2017, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos. Depois de se terem ouvido tiros por volta das 23h45 do passado dia 31 de dezembro a polícia americana foi chamada a uma moradia em Long Branch e deparou-se com um cenário de terror, segundo avança a imprensa internacional. O avô e o irmão do rapaz de 16 anos conseguiram escapar ilesos ao incidente. As vítimas foram identificadas como Steven Kologi, de 44 anos, Linda Kologi de 42, Britanny Kologi de 18 e Marya Schulz de 70 anos. O agressor foi descrito pelos vizinhos como um jovem simpático e que apresentava problemas de aprendizagem.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/jovem-de-16-anos-mata-pais-irma-e-amiga-da-familia?ref=Bloco_CMAoMinutov
Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário