Novo Conselho de Administração da Agência Nacional de Água e Saneamento toma posse

Os membros do Conselho da Administração (ANAS) tomaram posse, esta quarta-feira,03, numa cerimónia que foi presidida pelo Ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva.O novo CA da ANAS é constituída por Miguel Ângelo Barreto da Moura, como Presidente do Conselho de Administração, António Pedro Said Aly de Pina e Inácio Mendes Pereira, estes como Administradores Executivos.

No seu discurso, o recém-empossado, Miguel Ângelo da Moura, referiu que o novo Conselho de Administração, bem como toda equipa de colaboradores da ANAS, estão motivados para empreender a jornada, que hoje se iniciou, em prol de mais quantidade e melhor qualidade de água e dos serviços de saneamento. Isto sem contar com a melhor qualidade de regulação técnica dos serviços prestados pelas operadoras de água e saneamento e de uma menor tarifa de água e saneamento.

O Ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva, realçou, por seu lado, a sua total confiança na equipa ora empossada, garantindo que a escolha dos membros do CA recaiu sobre quadros com formação sólida, com uma vasta experiência de trabalho e excelentes conhecimentos em matéria de água e saneamento. Gilberto Silva apelou ainda aos técnicos da ANAS para um forte emprenho nas suas funções, sob a orientação da equipa, na realização das suas tarefas.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário