Mais um caso de homicídio no Sal: Homem baleado morre no hospital

A ilha do do Sal regista, hoje,17, mais um crime violento. O cidadão, de nome Nuno Silva, acaba de morrer no Hospital local, depois de ter sido baleado por um colega.


Segundo autoridades locais, este novo caso de homicídio resultou de um desentendimento durante o trabalho entre três colegas. Um deles puxou a pistola e baleou Nuno Silva. Conduzido ao Hospital, Nuno não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer esta tarde.

Conforme a médica de serviço, a vítima foi baleado na cara e apresentava múltiplos ferimentos graves. Por isso, acabou por morrer.

Um outro ferido pelo o autor dos disparos referidos foi o cidadão Helder. Este foi hospitalizado, mas encontra-se estável, segundo a médica que vimos referindo.

Entretanto, ainda são escassas as informações sobre o autor deste crime violento, mas consta que o mesmo já se encontra nas mãos das autoridades policiais e da justiça no Sal. O Asemanonline promete trazer mais informações sobre este caso para os seus eleitores.

É de recordar que, ultimamente, tem acontecido vários crimes no Sal, incluindo de sangue (homocidos), assaltos à mão armada, trafico de drogas, violação de menores e roubos de animais. Alguns dos autores desses crimes encontram-se em prisão preventiva e a responder perante a justiça.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário