Mais um caso de homicídio no Sal: Homem esfaqueado morre no hospital

Sal regista mais um caso violento de homicídio. A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal, deteve, na noite desta terça-feira, 27, na localidade de Ribeira Funda, em Espargos, um individuo do sexo masculino, de 46 anos, suspeito de assassinar um outro indivíduo, de 43 anos, com uma facada desferida no pescoço.

Conforme confirma a PJ, na sequência do sucedido estaria um desentendimento ocorrido durante a noite de ontem, entre a vítima, João Baptista Delgado Neves, e o agressor, ambos naturais de Santo Antão e residentes na ilha do Sal.

Descreve a mesma fonte que, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transportada para o Banco de Urgência do Hospital Ramiro Figueira, onde acabou por falecer, após uma tentativa de reanimação médica sem sucesso.

A nota de imprensa da Policia Judiciária remetido a este jornal adianta que o alegado homicida foi presente ao juiz, na tarde desta quarta-feira, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Até ao fecho desta edição não foi possível apurar qual foi a medida de coação tomada pelo Tribunal da Comarca do Sal - prometemos retomar essa matéria numa das próximas edições deste diário digital.

Este é o terceiro caso de homicídio ocorrido na ilha do Sal num espaço de aproximadamente três meses. Os outros dois crimes semelhantes de sangue foram cometidos com base em disparos de armas de fogo, tendo como suspeitos dois cidadãos naturais de Santiago.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário