Casal de turistas encontrado morto por disparos de arma de fogo em Santo Antão

Um casal de turistas alemã foi encontrado sem vida, entre 19 e 20 horas deste Domingo, num dos quarto de banho do Restaurante Divin Art, na Ribeira Grande de Santo Antão. É já quase segura que a arma do fogo usada nesse caso, supostamente de homicídio seguido de suicídio, terá sido uma pistola de 6.35m de calibre.

Este crime violento tem abalado a pacata cidade da Ribeira Grande e está ser seguido pelas autoridades judiciais e policiais - os corpos das vitimas encontram-se no Hospital Regional de Santo Antão para efeito de autópsia.

Segundo ouvidos por este jornal, presume-se que um desentendimento entre o casal poderá estar na origem desse crime de sangue. Uma fonte que esteve no local suspeita que o marido poderá ter disparado contra a mulher e depois suicidar-se com a mesma arma de fogo.

Entretanto, admite-se que o casal poderá ter passado com a arma na fronteira ou então comprado a mesma no país. Uma situação que traz à ribalta o debate sobre a problemática da proliferação e controlo do uso de armas de fogo em Cabo Verde. Foto: Arquivo


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário