Sal: Polícia Nacional e PJ realizam operação de rotina com vertente fiscal, controlo de fronteira e patrulha marítima

A operação ocorreu nos dois períodos, de manhã e à noite e englobou todas as valências da PN, Trânsito, Patrulha Marítima, Direção de Fronteira e Guarda Fiscal envolvendo um total de 88 agentes que contaram ainda com a intervenção do grupo canino.

A operação de trânsito levada a cabo resultou na apreensão de 06 veículos e detenção de um cidadão de nacionalidade chinesa que, após ter sido apanhado em flagrante delito sem carta de condução, terá tentado subornar os agentes.

De acordo com dados avançados pela polícia, nos 11 estabelecimentos comerciais fiscalizados cinco trabalhadores não tinham contrato de trabalho, tendo sido flagrados 27 menores de idade numa das discotecas e três indivíduos com documentação falsa, um deles detido no aeroporto e dois na zona turística de Santa Maria.

Segundo o chefe do comando de Santa Maria, Orlando Évora, a operação levada a cabo “está dentro das diretivas do Comando e da Direção Nacional, cujo objetivo passa pela sua intensificação no período de verão”.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário