Onda da criminalidade no Sal: Ladrões assaltam Repartição das Finanças e levam dinheiro em chegues e documentos importantes

Conforme uma fonte citada pela Rádio de Cabo Verde, os assaltantes da RF do Sal roubaram, na quinta-feira última, um portátil, somas em dinheiros através de cheques bancários e cheques de combustível para abastecimento de viaturas da mesma repartição.

A fazer fé no interlocutor referido pela RCV, os supostos ladrões também levaram com eles documentos importantes de contribuintes. As autoridades policiais asseveram que já têm suspeitos de tal crime de assalto seguido de roubo, mas não revelaram a identificação dos mesmos.

Entretanto, face à onda de crime que se regista ultimamente no Sal - homicídio, assalto à mão armada a hotéis e turistas, violação de menores, roubos de animais e objecto e tráfico de drogas - residentes dizem-se preocupados com este novo caso, este é o segundo já que, anos atrás, houve uma outra ocorrência semelhante no mesmo local. É que, segundo alertam vozes críticas do Sal, quando o próprio Estado, que tem meios e proteção, é assaltado, o que se espera dos cidadãos, principalmente das famílias pobres, cujos membros carecem de recursos para a segurança pessoal e da sua residência.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário