Onda de abuso sexual no Sal:Tribunal manda para trás das grades mais um homem que violou duas crianças

Prisão preventiva é a medida de coação que o Tribunal do Sal acaba de aplicar, na terça-feira,05, a um individuo do sexo masculino, de 34 anos, acusado da prática de dois crimes de Abuso Sexual a dois menores de sexo masculino, com penetração, na sua forma continuada. É a onda da violação a crianças que prossegue na ilha mais turística de Cabo Verde.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que o violador referido foi detido, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –, que desencadeou a operação com base no mandado de captura emitido pelo do Ministério Público. Confirma que deteve, esta terça-feira, 05, fora de flagrante delito, um individuo do sexo masculino, de 34 anos, acusado da prática de dois crimes de Abuso Sexual de Menor, com penetração, na sua forma continuada.

A JP informa que os crimes que terão ocorridos entre janeiro e abril de 2018, na cidade de Santa Maria do Sal. tendo como vítimas duas crianças do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 08 e 11 anos.

O detido foi presente às autoridades judiciárias competentes, na tarde desta terça-feira, para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação das medidas de coação pessoal. Como consequência, o Tribunal aplicou-lhe a Prisão Preventiva.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário