Garantia – Abertura de mais duas Agências no bairro da Achada de Santo António

A Garantia – Companhia de Seguros de Cabo Verde SA, no âmbito da sua política de proximidade aos clientes e da estratégia de crescimento institucional e da sua rede comercial, visando o reforço da liderança do mercado segurador nacional, vem oficializar junto aos órgãos de comunicação social a abertura de mais duas Agências, sendo uma no bairro da Achada de Santo António (ASA) e outro no Palmarejo.

A cerimónia teve lugar na Agência da ASA na manhã de 4ª feira, dia 13 de Junho, para marcar simbolicamente o dia do Santo Padroeiro do maior bairro da capital do País, e contou com a presença de S. E. o Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças (VPMNF), Dr. Olavo Correia, e respectiva delegação, de visita à Companhia no quadro dos contactos que o governante vem efectuando com o sector privado nacional para conhecer in loco a realidade das empresas cabo-verdianas.

A Administração da Garantia manifestou-se muito satisfeita com a visita do VPMMF, pelo facto de ocorrer no momento em que o Governo tem reforçado o diálogo com as empresas e procurado desbloquear algumas iniciativas legislativas para dinamizar o sector segurador, às vésperas das comemorações do 40º Aniversário dos Seguros em Cabo Verde.

Na mesma linha, Olavo Correia referiu-se à forte agenda de reformas do Governo para este sector, apoiada pelo Banco de Cabo Verde, do ponto de vista da modernização legislativa e regulamentar associada aos seguros automóvel, marítimo e outros, não deixando de reconhecer a importância da marca Garantia para Cabo Verde, pelo seu relevante papel no sector dos seguros e no desenvolvimento do próprio país.

Com a abertura das Agências da ASA e do Palmarejo, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 e das 13h às 16h30, em bairros com forte densidade e crescimento populacionais, a Garantia alarga para 14 o número de Agências da sua rede comercial, numa estratégica focalizada num atendimento cada vez mais próximo e personalizado dos seus clientes, a par de uma forte aposta na inovação tecnológica, como vectores fundamentais para reforçar a sua posição de liderança do mercado segurador nacional.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário