Crime violento de sangue no Sal: Mulher assassinada à facada pelo companheiro

Conforme testemunhas oculares citadas pela RCV, o homicida desferiu cruelmente vários golpes com faca à vítima. Esta não resistiu aos ferimentos graves, apesar do pedido de socorro por vizinhos a pedido de familiares – quando chegaram o bombeiro e a Policia já era tarde para a salvar.

Um cidadão chamado a prestar socorro no local conta que encontrou um dos dois filhos da vítima fechado no quarto de banho, onde se escondeu diante da ameaça do companheiro da falecida, que se encontra a monte, no momento em que editamos esta peça.

Maria José Almeida, de 44 anos, residia em Espargos. É mãe de dois filhos e trabalhava numa empresa no Sal. Estava prevista que, neste mês de Julho, entrasse em gozo de férias a que tinha direito.

Entretanto, as autoridades judiciais e policiais já se encontram no terreno a investigar o caso e tentar capturar o autor desse crime de sangue violento e apurar as devidas responsabilidades criminais.

De recordar que, ultimamente, tem-se registado uma onda de criminalidade na ilha do Sal, com destaque para assaltos à mão armada a turistas, hotéis e residências, homicídios com tiro e arma branca, tráfico de droga e roubo de animais, bem como inúmeros casos de violação sexual de menores.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário