Criminalidade em São Vicente: Tribunal manda para cadeia um homem acusado de 12 crimes de roubos e furtos com violência e um menor de idade fica sob TIR

Em nota, a Polícia Judiciária informa que foram detidos entre terça e quarta-feira, 10 e 11, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre 17 a 21 anos. A detenção dos dois aconteceu ontem, terça-feira,10, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada dos Crimes contra a Propriedade –, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Os suspeitos são acusados da prática de, pelo menos, 12 crimes de furtos e roubos com violência sobre pessoas e coisas, cometidos em várias zonas da cidade do Mindelo.

Segundo a PJ, os detidos foram apresentados, esta quarta-feira, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais, tendo um deles ficado em Prisão Preventiva e o outro sob Termo de Identidade e Residência.

Ambos os detidos são naturais de São Vicente e, apesar da pouca idade, possuem antecedentes criminais, por crimes da mesma natureza. É que ambos pertencem a um grupo de indivíduos responsáveis por uma série de crimes do género perpetuados na cidade do Mindelo
Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário