Mais um caso da violação de menor na Boa Vista: Homem de 29 anos colocado atrás das grades por abusar sexualmente a enteada de 13 anos

A onda da violação de menores prossegue sobretudo nas ilhas mais turísticas de Cabo Verde. É que o Tribunal da Comarca da Boa Vista acaba de decretar a prisão preventiva ao indivíduo de sexo masculino, de 29 anos, suspeito da prática de um crime de agressão sexual de menor - enteada de 13 anos de idade.

Em nota de imprensa, a Polícia Judiciária confirma ter capturado o alegado violador através do Núcleo de Prevenção e Investigação Criminal da Boa Vista, em cumprimento de um mandado de captura do Ministério Público.

Segundo a mesma fonte, a detenção aconteceu, esta segunda-feira, 16, fora de flagrante delito, no bairro degradado da Boa Esperança, sito nos arredores da cidade de Sal Rei, um indivíduo do sexo masculino, de 29 anos, suspeito da prática de um crime de agressão sexual de criança. O detido é natural de Santiago e padrasto da vítima, de 13 anos.

O abusador da menor foi apresentado esta terça-feira,17,ao juiz, dentro do prazo legal para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação da medida de coação pessoal. Como consequência, o Tribunal da Comarca da Boa Vista mandou colocar atrás das grades o alegado violador, onde vai ficar em regime de prisão preventiva até vir a acontecer o veredicto final com o seu julgamento.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário