Porto Novo: Acidente de viação com quatro feridos hospitalizados que envolve carro da Polícia

Quatro feridos hospitalizados, entre eles um agente da Policia Nacional, é o resultado de mais um acidente de viação, o segundo em quatro dias, ocorrido, na noite de quarta-feira, na cidade do Porto Novo, Santo Antão. O raro neste caso é que o acidente envolve um carro da Policia Nacional (PN), que se encontrava no habitual serviço de segurança pública no concelho.

Tratou-se, conforme a Inforpress, de um embate, que ocorreu às 23:00, na zona de Berlim, entre um veículo ligeiro, que estava com três ocupantes, e um carro da PN, durante uma à ronda nessa zona, quando a viatura particular surgiu em contra-mão.

Descreve a mesma fonte que o violento choque provocou avultados danos em ambos os veículos, segundo revela um agente policial, que informou que o condutor da viatura particular, que circulava em contra-mão, dava sinais de, aparentemente, estar sob efeito do álcool.

Na manhã desta quinta-feira, os quatro feridos encontravam-se ainda em observação nos serviços de urgência do centro de saúde, na cidade do Porto Novo.

Conforme os dados estatísticos divulgados, este acidente acontece quatro dias depois do outro grave corrido em Fundão, a cinco quilómetros da cidade do Porto Novo, que fez dois mortos e mais de uma dezena e meia de feridos.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário