Mais um morto a tiro na Praia: Tribunal manda para cadeia os dois suspeitos do crime

Em nota, a Polícia Judiciária informa que foi, através da Secção Central de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SCICCP) – Brigada de Prevenção de Homicídios – que fez a captura dos supostos criminosos. Precisou que, na sequência de uma operação conjunta com Esquadra de Investigação e Combate a Criminalidade da Polícia Nacional (EICC,) deteve, na terça-feira, 4, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 25 e 28 anos. Estes «são acusados da prática dos crimes de homicídio agravado, homicídio tentado e de armas, ocorridos na noite do passado domingo, 02, no bairro da Várzea».

Segundo a mesma fonte, a vítima terá sido um jovem, que foi mortalmente atingido por disparo de tiros através da pistola Boca Bedjo. «A vítima, um indivíduo de 24 anos, residente na mesma localidade, teria sido atingido por um disparo mortal de uma arma de fogo de fabrico artesanal (boca bedjo)», refere a PJ sem precisar os motivos que estiverem na origem deste novo caso de homicídio que abalou a cidade da Praia.

A Polícia Judiciara assegura que que os dois detidos foram presentes, esta quarta-feira, 05, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais. Concluída audição, o Tribunal da Comarca da Praia decretou a Prisão Preventiva para os dois – vão ficar na cadeia enquanto esperam pelo julgamento final.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário