Sal: Tribunal decreta prisão preventiva para nigeriano suspeito de tráfico de drogas e crimes com arma de fogo


Prossegue a luta contra a anda da criminalidade que se regista no Sal. A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, deteve, na noite de sexta-feira, 07, em flagrante delito, na localidade de África 70 (Espargos), um individuo do sexo masculino, de 37 anos de idade, natural de Nigéria. Este é acusado da prática de um crime de armas, tráfico de drogas de alto risco, falsificação ou alteração de documentos e detenção ilegal de arma branca.

O suposto criminoso foi presente, na tarde de sábado, 08, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. Concluída a audição, o Tribunal da Comarca do Sal colocou o referido nigeriano atrás das grades, em regime da prisão preventiva.

Com esta medida, o detido vai permanecer na cadeia, cuja pena final será definida com a sentença depois da realização do seu julgamento pelo poder judicial.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário