Flávio Lima é o Novo Presidente da FAEUCV


Flávio Lima é o novo Presidente da Federação das Associações de Estudantes Universitários de Cabo Verde (FAEUCV). Tudo no âmbito da reforma ocorrida no passado mês de Julho, sendo agora efectivada. A novel organização sofre uma reformulação profunda do Conselho Diretivo, passando a funcionar com cinco Vice-presidentes, e não apenas um, como anteriormente, decisão que passará pelo crivo dos associados em Assembleia Geral prevista para o próximo mês de Novembro.


Flávio Lima assume a Presidência do Conselho Directivo da FAEUCV, ele que vinha exercendo o cargo de Vice-Presidente. Foi membro fundador da FAEUCV, é Licenciado em Gestão de Empresas, pela Universidade Lusófona de Cabo Verde e possui uma "vasta experiência" no que tange ao associativismo estudantil.

Durante o percurso académico, desempenhou funções como Vice-presidente e coordenador do desporto da Associação de Estudantes da ULCV, e Presidente da Liga Das Associações Académicas Universitárias de São Vicente, onde também é membro fundador.

Já o Presidente cessante, Adilson Neto, apresentou esta terça-feira, 11, o Relatório de Atividades e Contas aos sócios e parceiros, aproveitando a ocasião para a passagem oficial da pasta ao novo Presidente.

A FAEUCV tem em agenda uma Assembleia-geral para Novembro do ano em curso, com vista a aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano 2019, bem
como a socialização do plano estratégico e a legitimação e o empossamento dos órgãos sociais. CL


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário