PJ detém cinco indivíduos por posse de droga, roubo e ameaça com arma de fogo nas ilhas de Santiago e Sal

De acordo com um comunicado a que este diário digital teve acesso, na sequência da detenção dos dois indivíduos de Achada Pires, foram ainda apreendidas três armas de fabrico artesanal denominadas de “boka bedju” e uma munição de calibre 6,35mm.

Acusados da prática de dois crimes de roubo e ameaça com arma de fogo, os detidos foram presentes, no sábado, 15, às autoridades judiciais competentes, para efeito do primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação pessoais.

Acusados por posse de droga na ilha do Sal

Entretanto, as investidas da Polícia Judiciária não ficam por aí. É que a instituição, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, deteve, na noite de sábado, 15, em flagrante delito, na localidade de Santa Maria, ilha do Sal, dois indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 37 e 49 anos, na posse de 95.5 gramas de cocaína.

Segundo a mesma fonte, os dois suspeitos vinham sendo investigados há mais de seis meses. Já um terceiro indivíduo, alegadamente consumidor, foi também detido nos arredores do local, na posse de cinco gramas de cannabis (padjinha).

Todos os detidos foram presentes ao Tribunal, esta segunda feira, 17, para os primeiros interrogatórios e aplicação de medidas de coação pessoal.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário