Surto de criminalidade em Santiago Norte: Polícia Nacional detém seis indivíduos por posse de estupefacientes e ofensa à integridade física

Segundo revelou à Inforpress uma policial, estas detenções são o resultado da intensificação das operações policiais da PN de Santiago Norte no sentido de combater a pequena criminalidade.

Numa operação conjunta entre as esquadras policiais de São Lourenço dos Órgãos e de São Domingos, de acordo com a fonte policial, foi apreendida uma “quantidade considerável” de ervas, supostamente “cannábis”, numa propriedade agrícola, situada em Órgãos Pequeno, cultivada por um indivíduo que já foi detido e que já foi entregue ao Ministério Público (MP).

Já a Esquadra Policial de Santa Catarina deteve quatro indivíduos, sendo um por posse de “cannábis”, dois por ofensas à integridade física, com arma branca e um por tentativa de agressão sexual.

Em Santa Cruz, a PN local procedeu, por seu turno, a detenção de um indivíduo de 20 anos, por posse de arma branca perigosa “machim”, que, supostamente, teria utilizado para praticar crimes de sequestro e roubo contra uma cidadã, que já havia denunciado o caso.

Fuga de traficante na Boa Vista

Mas as detenções não ficaram por aí. Ainda segundo a mesma fonte, no mesmo dia, na ilha da Boa Vista, a PN apreendeu no bairro da Barraca, um saco que continha cinco embrulhos de ervas suspeitas de serem estupefaciente. O dono da droga pôs-se em fuga mas, a PN continua em sua perseguição.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário