Caso de assalto a antiga glória do Benfica: António Simões foi vítima de agressão à mão armada e já se encontra no tratamento em Portugal

Segundo fontes deste diário digital que vêm acompanhando o caso, António Simões terá sido assaltado nas proximidades do Restaurante O Poeta, à entra de Achada de Santo António. «Sofreu uma lesão física com a deslocação de uma perna, na sequência da agressão sofrida supostamente com arma branca. Por causa da sua idade, a recuperação do seu estado físico não vai ser muito rápida», admitiu o Presidente da Casa da Benfica da Praia.

A fazer fé na mesma fonte, o antigo futebolista do Benfica terá sido subtraído dinheiro e objectos, mas assegura que «os pertencentes do António Simões já foram recuperados com a entrada em cena por parte da polícia cabo-verdiana».

O interlocutor deste diário digital assegura, por outro lado, que pelo menos dois dos assaltantes do António Simões já foram detidos pela Policia – mas a investigação do caso vai prosseguir.

Entretanto, tanto o Governo como a Casa do Benfica na Praia já condenou (ver este jornal) este assalto perpetrado à antiga glória do Benfica, pedindo a condenação dos supostos autores do referido crime.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário