TURISTA AUSTRÍACO ASSALTADO À MÃO ARAMADA E AGREDIDO COM FACA

Fred, um cidadão austríaco que costuma sempre visitar Cabo Verde para passar o Natal e Fim do Ano com amigos e conhecidos cabo-verdianos, teve que receber assistência médica no hospital Agostinho Neto depois de ter sido agredido e assaltado dentro de uma casa no bairro da Várzea, na cidade da Praia.

Em depoimento ao Record Cabo Verde. disse que terá sido vítima de tentativa de homicídio quando recusou entregar 800 contos que havia trocado no Platô nesse mesmo dia.

Segundo a mesma fonte, para o obrigar a entregar o dinheiro os assaltantes - não disse quantos - o terão agredido à facada dentro dessa casa para além de terem utilizado dois cães pitbull para o atacar.

Fred disse que foi salvo por pessoas que, ouvindo seus gritos, foram bater à porta, tendo sido depois colocado num táxi que o levou ao hospital.

De acordo com testemunhas citadas pela TV Record, Fred não foi sozinho ao bairro da Várzea. Chegou acompanhado de uma pessoa conhecido que depois o deixou ali sozinho.

O turista austríaco já apresentou queixa a polícia e disse que é capaz de reconhecer os assaltantes ( rapazes ). Ficou sem o dinheiro mas, segundo a fonte referida, pede que, pelo menos, lhe devolvam o telefone porque este contém ficheiros com coisas importantes. Imagem: Redes sociais

Categoria:Noticias