Criminalidade no Sal: Prisão preventiva para detido causado de seis crimes de violência contra mulher e vários outros de roubo e armas

Em comunicado remetido a este diário digital, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – revela que deteve, esta quinta-feira, 10, fora de flagrante delito, no bairro de Alto Santa Cruz – Espargos, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, suspeito da prática de seis crimes de VBG, quatro dos quais na sua forma agravada, dois crimes de roubo e três crimes de armas.

«O ora detido é acusado de agressões, reiteradas, física e sexualmente, cometidos contra a sua ex-companheira, entre janeiro e novembro de 2018», refere a mesma fonte.

Segundo a PJ, o detido foi presente, esta manhã, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. Como consequência, foi aplicado ao alegado agressor a pena de prisão preventiva - vai aguardar o julgamento atrás das grades.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário