Caso do homem morto à facada em São Vicente: PJ detém presumível autor desse crime de sangue

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes Contra Pessoas –, confirma que deteve, este domingo, 20, em flagrante delito, na localidade de Lombo Tanque, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio, ocorrido na madrugada do mesmo dia no referido bairro de S.Vicente.

A PJ lembra que a vítima era um homem, de 39 anos, que residia em Lobo Tanque, atrás da Escola de Ensino Básico Luís Morais em Lombo Tanque. Revela que o falecido «foi alvo de dois golpes de arma branca, desferidos na região torácica, que lhe causaram a morte».

Já o suposto autor desse crime « foi encontrado com vestígios de sangue em suas roupas, que se presume ser da vítima, motivo pelo qual foi detido em flagrante delito».

Segundo a mesma fonte, o detido estava para ser presente, esta segunda-feira, 21, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal - até ao fecho da edição deste jornal desconhecia-se a medida tomada pelo Tribunal da Comarca de S.Vicente.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário