Primeira-dama de Cabo Verde entrega equipamentos doados à EFAG

A Primeira-dama de Cabo Verde, Débora Carvalho, fez ontem a entrega de vários equipamentos doados à Associação da Escola de Futebol de Achada Grande (EFAG), no âmbito de uma parceria com da ONGD portuguesa, Causa Maior.

Após um interregno das actividades devido ao falecimento da sua mãe, Débora Carvalho, Primeira-dama de Cabo Verde retomou as suas atividades oficiais. Ontem, fez a entrega de vários equipamentos doados à Associação da Escola de Futebol de Achada Grande (EFAG), no âmbito de uma parceria com da ONGD portuguesa, Causa Maior.

Segundo informações da sua página oficial na rede social do Facebook, “mais do que um simples acto de doação”, esta iniciativa representa “a celebração de uma parceria internacional em prol do desenvolvimento comunitário”, em Cabo Verde.

Compromisso da EFAG

Foram assim entregues equipamentos de ginástica rítmica, ballet e futebol à Associação da Escola de Futebol de Achada Grande (EFAG), que, segundo a mesma fonte, tem demonstrado um compromisso abrangente com o desenvolvimento da comunidade.

“Ao investir não apenas no desporto, mas também na educação, saúde e cultura, a Associação EFAG mostra um compromisso multifacetado com o desenvolvimento humano. A continuidade e expansão desses esforços são dignos de reconhecimento e apoio contínuo”.

Essa colaboração transcende fronteiras geográficas, unindo esforços em nome de uma causa comum, a de capacitar e empoderar jovens nas comunidades desfavorecidas.

Categoria:Noticias