Caso da suspensão do responsável da Cruz Vermelha no Mindelo: João Paulo da Luz ameaça com justiça e rebate peças publicadas na imprensa

O destituído responsável do Sector da Cruz Vermelha de Cabo Verde (CVCV) em S.Vicente reage, em carta remetida a este jornal através do seu advogado, contra aquilo que considera ser as falsas acusações do presidente da Cruz Vermelha, na peça da autoria da agência Lusa e reproduzida em quase todos os órgãos da imprensa no país, incluindo o Asemanaonline. « São acusações infundadas, com o intuito de atingir unicamente a minha pessoa, o meu nome, a minha seriedade, a minha reputação, também dei instruções no sentido de avançar o mais breve possível com uma queixa crime, por forma a responsabilizar o atual presidente da Cruz Vermelha de Cabo Verde por tudo aquilo que tem feito contra a minha pessoa, acusando-me a todo o custo nos meios de comunicação social», anunciou João Paulo da Luz, avisando que a mesma queixa vai ser extensiva a todos os órgãos que publicaram tal informação. Para mais detalhes, confira, a seguir, o conteúdo da referida carta.


Nota de imprensa de esclarecimento/reação em relação a um artigo publicado pela Lusa reproduzido pelo jornal on line Asemana. Sob o título: PGR de Cabo Verde investiga crimes imputados a presidente local da Cruz Vermelha.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário