Tribunal do Sal manda Venezuelana detida com cocaína para trás das grades

A Polícia Judiciária precisa que a suposta traficante foi detida, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –, na segunda-feira, 28, em flagrante delito, no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral. Tudo na sequência de uma ação preventiva e de rotina do controlo de passageiros do voo proveniente de Fortaleza-Brasil.

Conforme a mesma entidade, a mulher, de 32 anos, é de nacionalidade Venezuelana. Foi encontrada na posse de um quilo e cem gramas (1,100 Kg) de cocaína, em elevado grau de pureza, que a mesma transportava, sendo 77 bolotas de médio porte no organismo e uma bolota de dimensão considerável ocultada nos órgãos genitais.

A PJ também apreendeu 700 dólares americanos que a alegada traficante tinha no seu poder.A detida foi presente, na manhã desta quarta-feira, 30, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou a Prisão Preventiva - vai ficar atrás das grades até o julgamento.

Mas as operações contra a criminalidade no Sal não ficaram por aí. O mesmo departamento da PJ deteve, em flagrante delito, no domingo, 27, dois indivíduos, ambos do sexo masculino, de 28 e 32 anos, que se encontravam na posse de uma certa quantidade de Cannabis. O Ministério Público promoveu o julgamento dos mesmos em processo especial sumário, por tráfico de estupefaciente de menor gravidade - até ao fecho desta edição a PJ não revelou a medida de coação aplicada.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário