Sal: Prisão preventiva para indivíduo detido por sete crimes de violência contra ex-mulher e TIR para um outro suspeito da VBG


Segundo a PJ, o primeiro suspeito, de 23 anos, foi detido na localidade de Chã de Matias e é acusado de três crimes de VBG e dois crimes de danos. Já o segundo homem, de 35 anos, residente no Bairro Novo I, está indiciado na prática de sete crimes de VBG.

«Os detidos são acusados de agressões verbais, físicas e sexuais, cometidas de forma reiterada, contra suas ex-companheiras, entre janeiro de 2017 e janeiro de 2019», avança em nota a Judiciaria cabo-verdiana.

Conforme a mesma fonte, os detidos foram presentes, esta quarta-feira, 20, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação. Concluída a audição, o Tribunal aplicou Prisão Preventiva ao suspeito dos sete crimes de VBG e TIR, apresentação periódica, interdição de saída e proibição de contato com a vítima ao suspeito dos três crimes de VBG.


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário