Criminalidade no Sal: Três detidos por burla qualificada de sementes e tráfico de droga

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação do Sal (DICS), deteve, na sexta-feira, 10, fora de flagrante delito, no Bairro de Alto Santa Cruz – Espargos, um indivíduo, homem de 31 anos, suspeito da prática, em co-autoria, de três crimes de Burla Qualificada – “burla de sementes”.

Conforme a mesma fonte, o detido foi presente, no sábado, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou, como medida de coação pessoal, Prisão Preventiva.

Ainda, enquadrado no seu plano de prevenção e segurança, o DICS deteve, em flagrante delito, neste domingo, 12, no bairro da Preguiça – Espargos, outros dois indivíduos, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 19 e 24 anos, após terem sido submetidos a uma revista pessoal e encontrados na posse de alguma quantidade de Cannabis.

Segundo ainda a PJ, os detidos foram presentes, esta segunda-feira, 13, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em processo especial sumário.

Categoria:Noticias