Santiago Norte: Acidente de viação faz um morto em Santa Cruz

Segundo informações policiais citadas pela Inforpress, o acidente aconteceu por volta das 20:30, de segunda-feira,envolvendo um automóvel de marca Toyota, modelo Dyna 150, que transportava apenas o seu condutor e um ciclomotor, que levava dois passageiros.

O Toyota Dyna, fez saber a mesma fonte, circulava no sentido Monte Negro em direcção à localidade de Achada Fazenda, o ciclomotor fazia o sentido contrário.

As duas viaturas colidiram-se ao atravessar a localidade de Renque Purga, mais concretamente nas imediações da escola primária local.

Dado a gravidade de ferimento, fez saber a fonte policial, o motociclista faleceu de imediato no local do acidente e o outro ocupante sobreviveu, apenas com ferimentos.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o condutor do Toyota Dyna apresentou-se na Esquadra 30 minutos depois do acidente. Encontra-se detido e estava para ser apresentado à Instância Judicial no mesmo dia do acidente.

O facto foi comunicado à Procuradoria da República desta Comarca e Delegacia de Saúde deste concelho, tendo os responsáveis das referidas Instituições se deslocado ao local do ocorrido.

O corpo foi removido para a casa mortuária local, pelas 22:30, de segunda-feira.

Categoria:Noticias