Janira Hopffer Almada quer continuar a servir PAICV e Cabo Verde: As vitórias só têm sentido quando construídas com verdade e trabalhadas com seriedade

«Aprendi que, na política, como na vida, deve ser a ética a nortear todas as nossas acções!Aprendi, sobretudo, que as vitórias só têm sentido quando construídas com verdade e trabalhadas com seriedade. Por isso mesmo, estive e estarei sempre disponível para servir o meu País e o Partido que tenho a grande honra de liderar. Sobretudo, apresentar-me-ei sempre, com determinação, convicção, empenho e responsabilidade, em qualquer luta, quando ACREDITO nas causas!», faz questão de realçar na sua página de facebook.

Porque é do pequeno que se torce o pepino, Janira, que se apresenta agora com mais experiência e traquejo político, com maior maturidade, carisma e sentido de Estado, avisa que acredita no seu projecto político para servir Cabo Verde. «E eu acredito (no projecto politico do partido). Acredito que Cabo Verde pode ser melhor governado. E acredito que o PAICV tem a responsabilidade de estar à altura dos anseios deste Povo», lê-se no post que vimos citando.

CN e eleições internas

JHA considera que a reunião deste domingo do CN foi de grande importância. «Terminou, há pouco, a Reunião do Conselho Nacional do PAICV. Foi uma grande Reunião e um Encontro memorável, a todos os níveis. Isto quer pelo ambiente de trabalho, quer pela profundidade e consistência das intervenções, quer pelo espírito de Camaradagem». Foi um momento também importante, pois pude partilhar com os Membros do Conselho Nacional, o que já havia partilhado, em Abril de 2019, com os Presidentes de todas as Regiões Políticas do País, isto é, o meu firme e inabalável compromisso de continuar a servir o País e o Partido, sempre no estrito e escrupuloso cumprimento dos Estatutos do Partido».

Segundo ainda o post referido, Janira Hopffer Almada fez questão de focar que defende sempre eleições internas para a legitimação dos órgãos e da liderança nacional antes das legislativas. «Assim, e desde Abril, defendi a realização das Eleições Internas para Presidente do Partido, pois em nenhuma circunstância aceitaria apresentar-me às Eleições Legislativas sem estar devidamente legitimada pelos Militantes do Partido e com o Mandato em dia!Também e, consequentemente, defendi a realização do XVI Congresso na data estatutariamente prevista, convicta de que esse será um momento alto da vida do Partido e do reforço da sua aliança com a sociedade», conclui a líder do maior partido da oposição na sua página de facebook.

Categoria:Noticias