Sal: Tribunal decreta prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga de alto risco

Referindo-se ao primeiro caso, a Polícia Judiciária afirma, em comunicado, que através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e na sequência do cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, apreendeu, numa residência em Santa Maria, no sábado, 08, uma certa quantidade cocaína. Nas sequência da operação, revela que « deteve, em de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos, a quem é imputado a prática de um crime de Tráfico de drogas de alto risco».

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente, este domingo, 09, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou com medida de coação, Prisão Preventiva.

A fazer fé na PJ, também ficou em Prisão Preventiva, na ilha do Sal, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, detido, na sexta-feira, 07, fora de flagrante delito, na localidade de Preguiça, para efeito de alteração das medidas de coação.

«O indivíduo, a quem é imputado a prática de um crime de tráfico de drogas de alto risco, não vinha cumprindo com as medidas determinadas pelo juiz, a quando do primeiro interrogatório judicial, ocorrido, no passado dia 13 de setembro de 2019», lê se na nota de PJ remetia ao Asemanaonline. Foto: Droga apreendida no Sal (arquivo).

Categoria:Noticias