Líder regional do PAICV em São Vicente: Adiei o meu projecto autárquico porque posso ser mais útil em outros palcos

O responsável do Partido Africano da Independência de Cabo Verde em São Vicente disse que tomou esta decisão depois de “muito pensar” e que já a comunicou à Comissão Política Regional e à presidente do partido.

Segundo a Inforpress, questionado se os “outros palcos” a que referiu é prenúncio de uma candidatura a deputado na Assembleia Nacional, Alcides Graça frisou que “neste momento é prematuro avançar” essa informação e que a sua “preocupação prioritária” é encontrar “um bom candidato para o PAICV em São Vicente”.

Instado ainda se esse candidato vai sair de dentro do partido ou se vão apostar num candidato da sociedade, apoiado pelo PAICV, Alcides Graça afirmou que “tudo está em aberto”.

“Nós temos três possíveis candidatos. Foi assunto abordado na última reunião da Comissão Política e vamos fazer a sondagem necessária e na próxima Comissão Política, no mês de Março, estaremos em condições de tomar uma decisão acerca de um candidato do PAICV em São Vicente”, sintetizou a mesma fonte, para quem “todos os cenários são possíveis”.

Categoria:Noticias