Aumenta para 13 o número de agentes da polícia infetados

Emanuel Estaline Moreno asseverou que todos os 13 operacionais da PN contaminados pelo Covid -19 estão completamente isolados e em tratamento médico, seguindo as restrições impostas pelas autoridades sanitárias de Cabo Verde.

Falando do cumprimento das medidas decretadas no âmbito do estado de emergência, aquele oficial superior da PN anunciou que a corporação vai endurecer o policiamento sobretudo na Praia, onde disse existir muitas pessoas que não estão a respeitar as restrições impostas pelo estado de emergência. Exemplificou que se tem registado aglomeração de pessoas em vários bairros da Capital e que a PN vai atuar para obrigar a todos a cumprirem as medidas decretadas, porquanto o que está em causa é a saúde de toda gente.

O Diretor da Policia Nacional informou ainda que, neste fim-de-semana, foram registadas várias ocorrências em mutas zonas da Praia, principalmente em Achada Grande, com agressões e desentendimentos vários. Avisou que a PN passa a dar uma atenção especial a esses bairros, ao mesmo tempo que vai reforçar o controlo da circulação de viaturas na Capital.

Categoria:Noticias