Sal: Tribunal aplica TIR e Interdição de saída do País a quatro supostos violadores da criança
Em comunicado, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, entre os dias 11 e 12 de maio, fora de flagrante delito, nas localidades de Palmeira, Alto de Santa Cruz e Murro Curral, quatro indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 23 e 57 anos Tudo por serem suspeitos da prática de um crime de abuso sexual de criança, com penetração e um crime de recurso a prostituição de menores.
Os supostos violadores de menor referidos estão agora identificados e entregues ao poder judicial. «A vítima, que à data dos fatos tinha 14 anos, vinha sendo abusada pelos detidos, que lhe ofereciam dinheiro, em troca de favores sexuais», diz a PJ.
Esta informa que os detidos foram presentes, esta terça-feira, 12, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial.
A fazer fé na mesma fonte, os quatro homens detidos ficaram sob o Termo de Identidade e Residência (TIR), Apresentação semanal na Polícia Judiciária, Proibição de contato com a vítima e de sair da ilha do Sal e do país.