São Vicente: PN desmantela rede de roubos e apreende vários equipamentos informáticos

Segundo a mesma fonte, os atos foram perpetrados por seis indivíduos do sexo masculino, naturais de São Vicente, com idades compreendidas entre 16 e 19 anos. Os larápios vão agora responder em processo-crime junto do Tribunal da Comarca, para onde os expedientes devem seguir a qualquer momento.

Em comunicado, o Comando Regional da Polícia Nacional em São Vicente descreve que, no seguimento de denúncias recebidas relacionadas com três roubos em Instituições Públicas, sendo duas Escolas Secundárias e uma Escola Primária, dando conta que meliantes teriam subtraído equipamentos informáticos nas referidas escolas, com recurso ao arrombamento. Que em decorrência dessas denúncias, a Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade deste Comando Regional realizou um conjunto de diligências que culminaram na descoberta dos autores materiais de tais atos.

Como consequência apreendeu vários equipamentos informáticos como: 10 CPU, 13 monitores de computador, 10 teclados, 8 ratos, duas extensões eléctricas, um data-show, um playstation, duas raquetes de ténis, duas baldes de limpeza, um pistola de cola quente e um leitor de DVD.

A fazer fé no comunicado do comando regional da PN no Mindelo, esses equipamentos apreendidos serão entregues aos legítimos proprietários mediante temo de entregue, devendo os expedientes elaborados serem remetidos ao poder judicial para os subsequentes efeitos.

Categoria:Noticias