Porto Novo: Passadeira improvisada coloca em risco a vida das pessoas em Lagoa da Ribeira das Patas

Segundo a Inforpress, os moradores, mormente os pais e encarregados de educação, já por algumas vezes, mostraram a sua inquietação face aos riscos que essa passadeira representa para a comunidade, exigindo de “quem de direito” a construção de uma passagem hidráulica segura.

As famílias apelam à Câmara Municipal de Porto Novo e ao Governo no sentido de encontrarem uma solução para tal situação, que coloca em risco a vida de muitas crianças, mas também de todas as pessoas que fazem o trajecto Lagoa/Catano.

Para frequentarem as aulas em Catano, os alunos que residem em Lagoa tem que utilizar essa passadeira improvisada, para a aflição dos pais que exortam as autoridades a encontrarem, ainda antes do arranque do próximo ano lectivo, uma solução mais segura para essas crianças.

Entretanto, a edilidade porto-novense diz-se “ciente” dessa necessidade e informou que já está a trabalhar num projecto técnico para a construção de uma passagem hidráulica segura em Ribeira das Lajes, concui a mesma fonte.


Categoria:Noticias