Câmara de São Lourenço dos Órgãos: Assalto com sumiço de 120 contos e apelo para a investigação judicial


A Tesouraria da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, em Santiago, foi assaltada, no último fim-de-semana, tendo os meliantes levado mais de 120 mil escudos que se encontravam no cofre da edilidade. Vários munícipes questionam, no entanto, o facto de os responsáveis terem deixado a janela da Tesouraria aberta e o guarda de serviço sequer deu conta do assalto em causa.

Conforme o comunicado emitido, o caso foi descoberto na segunda-feira, 6, por volta das 8 horas, quando um dos funcionários da autarquia laurentina chegou ao trabalho - encontrou a porta aberta, a que fica na direcçao da empresa Aguas de Santiago (ADS), e chamou, imediatamente, o colega para testemunhar o facto.

Para o presidente Carlos Vasconcelos, tudo terá acontecido durante a madrugada do último sábado para domingo. «Os gatunos terão entrado pela porta que dá acesso à dependência ADS e depois conseguiram entrar na Tesouraria da Câmara, através de uma das janelas que terá ficado aberta, durante o fim-de-semana», explica o edil laurentino, acrescentando que os assaltantes foram tão astutos que, se quer, o guarda de serviço se apercebeu deles.


Fonte: A SEMANA


Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário