Sal: Polícia Judiciária prende mais um suspeito de abuso sexual de menor em Chã de Matias

A Polícia Judiciária do Sal prendeu, na tarde desta segunda-feira,3 de Abril, um jovem de 28 anos suspeito de ter violado, por duas vezes, uma criança de seis anos, em Chã de Matias. Este é mais um caso de pedofilia nesse bairro salense, que vem engrossar a lista de suspeitos da PJ nesse tipo crime.

O suspeito de nome Erick, residente em Chã de Matias, foi capturado com um mandado judicial e vai ser apresentado ao Tribunal do Sal, esta terça-feira, 4 de Abril, sob a suspeita de ter violado a sua vizinha de seis anos.

Conforme fonte do asemanonline, o visado aproveitava a ausência da mãe de vítima que saia de casa para trabalhar como vendedeira para supostamente violar a menor. O primeiro caso aconteceu no ano passado, enquanto o outro a 1 de Março deste ano.

Porém, esse é mais um caso de pedofilia a acontecer em Chã de Matias e que vem engrossar as estatísticas da PJ no Sal, por abuso sexual a crianças. Só este ano, o Tribunal do Sal já mandou para a prisão preventiva três homens suspeitos de terem cometido tal crime.

Notícias relacionadas: [Sal: Prisão preventiva para homem que violou rapaz de 13 anos, provocando-lhe ferimentos graves



Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário