Ministro Luís Filipe Tavares representa Cabo Verde na Feira da Defesa e Segurança no Brasil
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/mulher-de-90-anos-morre-apos-ser-atacada-porO ministro da Defesa, Luís Filipe Tavares, vai representar Cabo Verde na Feira Internacional da Defesa e Segurança, que terá lugar de 4 a 7 de Abril, no Rio de Janeiro, em Brasil, isto a convite do seu homólogo brasileiro Raúl Jungmann. O evento deve contar com mais de 37 mil visitantes, expositores de 41 países, 30 pavilhões nacionais e 195 delegações oficiais de 74 países.
O ministro da Defesa, Luís Filipe Tavares, vai representar Cabo Verde na Feira Internacional da Defesa e Segurança, que terá lugar de 4 a 7 de Abril, no Rio de Janeiro, em Brasil, isto a convite do seu homólogo brasileiro Raúl Jungmann. O evento deve contar com mais de 37 mil visitantes, expositores de 41 países, 30 pavilhões nacionais e 195 delegações oficiais de 74 países.
Conforme a organização, esta é a feira mais importante no sector da Defesa e Segurança da América Latina a ser realizada - deve colher cerca de 37 mil visitantes “altamente qualificados”, com 642 expositores, 30 pavilhões nacionais e 195 delegações oficiais de vários países.
De entre estes expositores, se encontram fabricantes e fornecedores de tecnologias, equipamentos e serviços para a marinha de guerra, o exército, a força aérea, forças policiais, forças especiais, gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infra-estrutura crítica, entre outros.
O titular da pasta da Defesa cabo-verdiana revela à imprensa que durante a sua estada no Brasil, terá encontros com empresas e personalidades ligadas ao sector da Defesa e da Segurança, com vista a reforçar a cooperação técnico-militar entre os dois países, sobretudo no tocante à modernização das Forças Armadas cabo-verdianas.