Tribunal manda para cadeia três suspeitos da prática de um crime de roubo à mão armada contra taxista

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ), através da Secção de Crimes Patrimoniais (SICP) – Brigada de Combate ao Banditismo – precisa que deteve, esta terça-feira, 26, fora de flagrante delito, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 27 e os 29 anos, residentes nas localidades de Várzea, Castelão e Achada Grande Frente. Tudo por serem suspeitos da prática de um crime de roubo à mão armada agravado contra um taxista, ocorrido no passado dia 13 de Agosto, na rampa que dá acesso ao Porto da Praia.

De acordo com a mesma fonte, os suspeitos terão agredido a vítima com uma arma branca (faca 80) no pescoço e, na sequência, levado uma certa quantia em dinheiro. “A vítima, devido a gravidade dos ferimentos e perda de sangue, foi submetida, de urgência, a uma intervenção cirúrgica, encontrando-se neste momento fora de perigo de vida.

Ainda segundo a PJ, os detidos foram presentes, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado a todos, Prisão Preventiva.

Categoria:Noticias