Prisão para jovem que viola sua prima menor

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária precisa que, através da Seção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), deteve, na segunda-feira, 13, fora de flagrante delito, o referido indivíduo, do sexo masculino, residente em Salineiro. Tudo por ser «suspeito da prática de crime de agressão sexual, com penetração e um crime de posse de arma branca».

Segundo a mesma fonte, a vítima, uma menor de 11 anos, é prima do suspeito, residente na mesma localidade.

A PJ revela que o detido foi presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva. Ou seja, esse violador de menor vai ter que aguardar o julgamento atrás das grades.

De saleintar que o Tribunal da Comarca da Praia aununciou, ontem, a detenção de cinco indivíduos da Praia e da Cidade Velha por indícios da prática de crimes de agressão e abuso sexual contra crianças. Dois deles ficaram em prisão prisão preventiva- a onda da violação de menor não páraa em Santiago Sul.

Categoria:Noticias