Quinta edição do Prémio Nacional de Publicidade irá premiar melhores de 2020 e 2021

De acordo com uma nota de imprensa, a que a Inforpress teve acesso hoje, as inscrições para a quinta edição do prémio nacional de publicidade já estão abertas desde o dia 01 de Janeiro e vão até o último dia do mesmo mês.

Fazem parte do corpo de jurados da quinta edição do PNP, Rosana Almeida, que preside o corpo de jurados, tornando-se na primeira mulher a dirigir tal órgão, integram pela primeira vez o júri do PNP Salif Silva (Doutor em design, escritor e professor universitário) e Eric Marçal (publicitário, fotógrafo e produtor de eventos).

Fazem ainda parte do júri a designer Jennifer Brazão, em representação do parceiro institucional, Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, onde é assessora institucional de marketing, marcas e eventos, e a cineasta Samira Vera-Cruz.

As candidaturas podem ser apresentadas por agências, produtoras, gráficas, criativos e universitários através do site do PNP (www.pnp.cv), via correio físico (Avenida Santiago, Caixa Postal 835 – Palmarejo) ou ainda em mãos, directamente na EME – Marketing e Eventos, promotora do prémio.

O PNP tem como objectivo reconhecer os trabalhos publicitários criados, produzidos e comprovadamente divulgados em Cabo Verde.

A quarta edição foi marcada por uma forte competitividade nas várias categorias do prémio, traduzindo-se num aumento de 71% dos trabalhos concorrendo no concurso.

A Agência Cabo-verdiana de Imagem (ACI) foi a grande vencedora na quarta edição do Prémio Nacional de Publicidade, conquistou sete prémios em categorias diferentes. A Semana com Inforpress

Categoria:Noticias