CAN’2021: Vozinha, Marco Soares e Lisandro Semedo já se juntaram à selecção em Yaoundé

De acordo com informações avançadas pela Federação Cabo-verdiana de Futebol à Inforpress, estes jogadores foram submetidos a testes de despistagem à covid-19, pelo que seguiram viagem com resultados negativos.

Esta segunda-feira, o defesa central Ponck e o avançado Willis Furtado acusaram negativo, pelo que já têm viagem agendada para esta quarta-feira à Yaoundé, onde está concentrada a selecção cabo-verdiana na 33ª edição do Campeonato Africano das Nações, CAN’2013.

Já o seleccionador principal, Pedro Brito “Bubista”, ainda de acordo com a fonte, voltou a acusar positivo à covid-19, no teste de despistagem, pelo que permanece na Cidade da Praia, a aguardar pelo resultado negativo, condição exigida para poder viajar.

A selecção de Cabo Verde estreou-se no Grupo A do CAN’2021 no domingo com uma vitória 1-0 sobre a Etiópia, sob a liderança do técnico adjunto Humberto Cardoso, e volta a competir esta quinta-feira, 13, desta feita ante o Burquina Faso, em partida referente à segunda jornada do Grupo A.

Cumprida a primeira jornada, os anfitriões dos Camarões e Cabo Verde partilham o primeiro lugar com três pontos, frutos da vitória sobre o Burkina Faso (2-1) e a Etiópia (1-0), respectivamente.

Para a segunda jornada, Cabo Verde enfrenta Burkina Faso ao passo que os Camarões defrontam a Etiópia, refere a fonte deste jornal.

Categoria:Noticias