Tribunal manda para cadeia 10 suspeitos por assassinato de um jovem na zona de Salineiro

Em comunicado, a Polícia Judiciária confirma que, através da 2ª Seção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), deteve, em cumprimento de mandados de detenção e fora de flagrante delito, na segunda-feira, 21 de março, dez indivíduos. Tudo por serem «indiciados, na sequência da investigação por crimes de homicídio ocorrido no dia 01 de agosto de 2021, por volta das 06 horas da manhã, na localidade de Salineiro, mais concretamente frente à discoteca ‘Shisha’”.

A vítima foi um indivíduo de sexo masculino, de 29 anos de idade – faleceu por ter sido alvo de várias agressões com ferimentos graves pelo referido grupo de supsotos criminosos.

Conforme a PJ, os 10 detidos foram apresentados na segunda-feira, 21 de março, ao Tribunal Judicial da Praia, para o primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal. Como consequência, foram todos mandados para cadeia central de Sáo Martinho, onde vão aguardar o julgamento em regime de prisão preventiva.

Para residentes de Salineiro, a justiça está feita com esta medida do tribunal contra esse bando de presumíveis criminosos que tiraram a vida a um jovem da mesma localidade.

Categoria:Noticias