Federação Cabo-verdiana de Futebol vai passar a ter o seu núcleo em Paris
De acordo com uma comunicação da FCF, conforme escreve Inforpress, no âmbito da deslocação da seleção nacional à França e Espanha, o executivo da Federação, chefiado pelo presidente, Mário Semedo, teve um primeiro encontro, em Paris, com um grupo de cabo-verdianos emigrantes que constituirá o núcleo da Federação Cabo-verdiana de Futebol em Paris.
O núcleo, refere a nota, será coordenado por Andreia Levy, uma cabo-verdiana que se tem destacado em prol das causas sociais, culturais e desportivas a favor de Cabo Verde.
A FCF levou em consideração a forte parceria da “Hello Cabo Verde”, na organização das atividades da seleção cabo-verdiana em Paris, nomeadamente o encontro dos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a seleção de Cabo Verde, com a comunidade cabo-verdiana ali residente, cita Inforpress.
A FCF aproveitou a ocasião para reconhecer a colaboração da Andreia Levy e agradecer todo o carinho, o apoio e a atenção dispensados pelos compatriotas emigrantes durante a estada da seleção em Paris.